domingo, 5 de dezembro de 2010

Talentos

porque ganhamos os nosso talentos ?

primeira mente para ser uzado e isso é uma logica , mais tambem para uma finalidade , qual o seu talento ? , em que você uza seu talento ? , de que forma ?
Eu sou musico , e me dedico bastante a musica , e não tem prazer maior pra miim  doque eu subir em um palco e fazer oque eu mais gosto de fazer que é amostrar meu trabalho , e saber que todos gostão , tanto minha banda particular , quanto o ministério de louvor de minha igreja "ALIS GRAVNEL" eu me dedico o maximo para fazer o melhor que eu posso, pois se Deus me deu , e te deu , um talento , é para ser uzado e mostrato .,! e como ontem msm , eu super resfriado e doente , tinha uma festa na igreja e eu sou primeira voz , e não estava me aguentando em pé , mais como eu sei que Deus me deu o talento , e que eu faço bem e mt beem diga-se de passagem , então e levantei minha cabeça e fui e fiz toquei cantei e fui aplaudido de pé ! , e hj eu sei na verdade qual é o meu talento ! e sei qual é a finalidade dele ?
e você ja sabe qual é o seu talento, sabe a finalidade dele ? ainda não ? corra atraz querido[a] se não pode ser tarde de mais , ! essa é a primeira postagem desse blog
2bjs gatinha s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário